ISBN: 978-65-995659-1-5
DOI: 10.5281/zenodo.5143564
Descrição: Diante de novos rumos tomados pela educação, novas tendências passaram a fazer parte do cenário educativo, voltadas às pedagogias do "aprender a aprender", da individualização do processo educativo. O surgimento da Educação a Distância (EaD) no Brasil tem uma ampla trajetória histórica, porém a delimitação das suas origens é um assunto que oferece controvérsias, pois nem sempre os estudiosos concordam em todos os pontos. Trazer a tecnologia para as aulas é uma maneira de diversificar as atividades. Então, ao trabalhar assim, o professor pode tornar as suas aulas mais atrativas, levando-o o a refletir sobre as diversas formas de ensino e aprendizado dentro de determinada disciplina no ensino superior. Sobre esses aspectos, o presente estudo buscou compreender, por meio de pesquisa bibliográfica, as possibilidades de desenvolver o ensino a distância, por meio das tecnologias digitais.
Autor: Antonio José Ferreira Gomes
Capítulos
RESUMO
Capítulo 1
INTRODUÇÃO
Capítulo 2
REFERENCIAL TEÓRICO
Capítulo 3
METODOLOGIA
Capítulo 4
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
Biografia
CURRÍCULO DO AUTOR
TODOS OS INDEXADORES DO E-BOOK